top of page

Posts

Tag: Blogueira iniciante


Oiiiiiii geeennteee!

Tanto o blog como o canal e a fanpage,estão começando a ganhar vizualizações e eu estou muuiiitooo feliz com isso,e quero dar inicio aos posts e vídeos :)

Bom hoje,domingo exatamente ás 18:13,eu resolvi aparecer por aqui para responder a tag ''blogueira iniciante'' para que vocês já me conheçam melhor.

eu não fiz vídeo,vou responder apenas por post mesmo.são 8 perguntinhas e eu peguei do blog Algodão de verão

sem mais delongas,confiram o que eu respondi;

Tag Blogueira Iniciante

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?

R: Meu nome é Nathalia Ingrid,tenho 14 anos,e meu blog se chama Eu,E Meu Mundo.

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?

R: Procuro uma forma de me expressar para o público,seja ensinando receitas ou DIY,ou até mesmo dando minha opinião sobre determinado assunto,além de levar dicas,trazer novidades e facilitar a vida de meus leitores(a)(s)

3- Há quanto tempo estão ativos?

R: Não me lembro ao certo á quanto tempo criei o blog,mas acho que varia de 2 á 3 meses.

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?

R: Me inspiro em Rayra Fortunato

5- O que sua família e amigos acham disso?

R: Não ligam muito kk

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

R: Quero levar conteúdo variado á meus leitores e leitoras.algo que seja diferente e que dê um ar confortável a eles.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

R: Por enquanto não penso muito em dinheiro,e em fama.apenas quero ter um lugarzinho na tela de um leitor para dar minhas dicas,novidades,opiniões e até diverti-los com desafios

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

R: Não acompanho ao certo uma blogueira mais uma youtuber que começou á pouco tempo.Ela fala sobre cabelos e to admirando muito ela ultimamente.O nome dela é Laura mais o canal se chama mosey #1 => https://www.youtube.com/channel/UCJfbORYCRhnnSS-tDk7DOfw

Essa foi a tag pessoal! espero que tenham gostado e até o próximo post...

bjão no coração :* :* :*

Posts Recentes
Tags
bottom of page